Presente pras leitoras…

Hoje é meu aniversário… TODOS COMEMORAAA!!! aushauhs

E como eu sou linda, resolvi que é um bom dia pra agradecer as bonitas e os bonitos que passam aqui pelo meu blog! 

Um tempo atrás, mandei fazer uns imãs de geladeira com o logo do blog… Achei fofo.

Enfim… para os primeiros 10 comentários aqui nesse post, quero mandar uma cartinha com um dos imãs de presente… É uma forma de agradecer todo mundo que tem me apoiado a escrever, assim como agradecer as visitas diárias.

Simples assim gente, comenta aí com um email válido, pra eu poder entrar em contato, ok?

E muito obrigada a todo mundo que passa aqui pelo blog, nem que seja só de vez em quando… Não adianta nada ter um blog, se não tiver ninguém ai do outro lado acompanhando…

bjos!

Essa é a geladeira de casa... ;P

13 pensamentos sobre “Presente pras leitoras…

Deixe um comentário

