Wishlist de Aniversário

 

Meu aniversário está chegando, e no ano passado eu fui obrigada a ouvir dos meus amigos que eu sou uma pessoa difícil de presentear!! Absurdo!!!

Sou tão facinho de agradar! rs 

Enfim, eu montei uma listinha básica de sugestões, pra ninguém depois vir me dizer que eu sou “difícil” ok????

  1. Camisetas. A coisa mais fácil de comprar, e eu adoro! Essa é do camiseteria. (uso tamanho G)
  2. Não tenho comprado nenhum esmalte novo, e a coleção-desejo no momento é a Quantum, da Big Universo
  3. Estou de olho nesse hidratante de banho da Natura, de Frutas Vermelhas.
  4. Precisa dizer que qualquer coisa com a temática “Alice no país das maravilhas” me deixa super feliz??? Esse boneco é da Linux Mall
  5. Melissa Ultragirl + Alice no país das maravilhas (cor: fumê)
  6. Eu ainda sonho com um esmalte holográfico importado (me deixa, tá? haushas) Dá pra comprar na Loja da Kika e na Esmaltes da Cah
  7. Desde o dia dos namorados, sou uma feliz proprietária de um Blu-Ray player… isso significa que qualquer filme em Blu-Ray será bem vindo
  8. E, pra terminar, um item desejado já faz um tempinho…Uma bolsa para carregar o notebook. Esta é da Pucca.

 

Tem como reclamar de mim ainda?? hehehe

 

Um pensamento sobre “Wishlist de Aniversário

Deixe um comentário

