Eu vi: The Nine Lives of Chloe King

Assisti o piloto de mais uma série adaptada dos livros infanto-juvenis. “The Nine Lives of Chloe King” é exibida pelo mesmo canal americano que minha queridinha “Pretty Litte Liars”.

Chloe King está ansiosa para para comemorar seu aniversário com seus amigos e com sua mãe… até que ela começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e percebe que está sendo procurada por uma figura misteriosa. Chloe então descobre que ela é parte de uma raça muito antiga que é caçada e assassinada por assassinos humanos treinados por gerações. Para complicar, Chloe pode ser uma das últimas sobreviventes da raça.

(fonte: Orangotag)

Eu tenho mania de assistir a séries e filmes que eu não conheço sem ao menos ler a sinopse antes… Imaginava uma coisa menos fantasiosa. rs

Como episódio piloto, temos sempre muita informação para assimilar, mas achei um episódio muito bom. Só não sei se continuarei assistindo… Estou mais interessada em outras séries no momento.

A série começa como na maioria dos livros nesse estilo…Uma garota nada popular, que está prestes a fazer 16 anos, e começa a sentir mudanças estranhas acontecendo. Como Chloe é adotada, ela não tem ideia do que está acontecendo até que conhecer outros “estranhos” como ela. Mas as coisas acontecem rápido demais e já tem gente querendo acabar com a menina… Aparentemente Chloe é especial mesmo entre os seus, e ainda teremos muito o que descobrir pela frente…

Mas o que eu posso dizer até agora é que o episódio foi bem interessante, os efeitos não deixaram a desejar e que eu torço pra que a série continue assim nos próximos episódios.

Deixe um comentário

