Simple Plan – Get Your Heart On

É com muita alegria que eu venho aqui escrever sobre o novo CD do Simple Plan!! ❤

Pra quem não sabe, sou da geração “Welcome to my life”… Dá pra dizer que Simple Plan é trilha sonora de uma boa parte da minha adolescência revoltada (pra não dizer EMO). haushasu

Não, não tenho vergonha e sou fã do SP sim! Me doeu o coração não ter ido ver o show deles no Brasil nenhuma vez… 😦

Também confesso que o CD anterior deles (Simple Plan – 2008) não me agradou muito. Por isso a felicidade em falar sobre esse novo… Já tá em looping aqui no player!!! o/

“No ano passado, o grupo queria fazer um disco que dissesse aquilo que os fãs queriam ouvir, então postaram no Twitter: “resolvemos escrever músicas sobre vocês… Poderiam nos ajudar a descrever como a nossa música faz vocês se sentirem ao longo dos anos?”. Em segundos, as respostas começaram a chegar.”

– fonte: site da MTV

O CD nem foi lançado oficialmente nas lojas, mas já está sendo divulgado na internet. No site da MTV dá pra ouvir.

O que eu achei?

Apesar das letras que fazer qualquer adolescente revoltado se identificar (oi, eu entendo, tá! haushaus), não achei um CD triste (leia-se músicas deprê “pra-ouvir-e-chorar”) – Pelo contrário, é bem animadinho principalmente nas primeiras faixas.

No geral, as músicas tem um astral que lembra bem os dois primeiros CDs, o que é ótimo! O assunto das letras não mudou em nada. Alguém se opõe? Eu nem ligo.

Jet Leg” tem cara de single e vai agradar ao público antigo, mas tem uma pegada mais POP que promete agradar a geração “Disney channel”.

This song saved my life” tem uma letra muito bonitinha e eu acho que todo fã de SP vai adorar! Afinal, foi a primeira música que eles escreveram com a ajuda do pessoal do twitter.

Enfim, se você também passou pela adolescência ouvindo Simple Plan, e hoje já nem lembrava mais deles… recomendo ouvir. Até pq, todo mundo curte um momento nostalgia, né? E mesmo que as músicas sejam novas, não tem como não lembrar “daquele tempo”…

Deixe um comentário

