Caricatura (ainda sobre o #Youpix)

Oii!

Tenho grande admiração pelo o trabalho de um desenhistas/cartunistas ou como for o certo chamar…

Talvez porque eu não tenha talento NENHUM pra isso, fique tão impressionada com o trabalho dos outros…

Quando eu fui pro Youpix, o stand da Revista Mad estava com dois desenhistas… ganhei uma caricatura e amei. o/

A PriWi foi quem fez a minha… eu conheci a Pri na Campus Party, ela também foi voluntária, mas não tinha ideia do trabalho dela na época. Foi pelo facebook que eu fui conhecendo todo esse talento! 🙂

Esses dias eu entrei no blog dela e vi que minha foto estava lá, junto com outras caricaturas do Youpix… Vi aqui correndo motrar pra vocês!! 

Olha só a foto completa…

Para saber mais sobre o trabalho da PriWi, corre lá no blog dela, ok?! Tem também uma entrevista super legal publicada hoje no blog Lady’s Comic.

 

Um pensamento sobre “Caricatura (ainda sobre o #Youpix)

Deixe um comentário

