#Strike8ANOS

Tá, se quiserem podem me atormentar… Mas achei legal fazer um post rapidão em comemoração aos 8 anos de uma banda que eu acompanhei durante quase todo esse tempo. ❤

Porque eu não tenho a menor ideia de quantas vezes “Aquela História” tocou no meu velho MP3, mas foi muitooo…

Porque o toque do meu primeiro celular com mp3 era Strike…

Porque ainda tem o adesivo (esse aí, do coração) colado na geladeira de casa…

Porque eu comprei o CD original deles num dos primeiros lotes e veio autografado… 🙂

Parabéns, SEUS LINDOS!!! ;P

Deixe um comentário

