Dica da #Gordinha

Oláaa pessoas!

Passei umas horas decidindo se eu deveria dividir esse momento #Gordinha com vocês ou não. Até porque, sei que a minha mãe passa aqui no blog de vez em quando e esse tipo de comportamento “saudável” deixa ela tãaaaao orgulhosa, né Mãe? heheh

Mas, enfim… hoje a dica é de um molho de macarrão absurdamente rápido de fazer, para aqueles momentos em que você já está com tanta fome que não consegue nem se concentrar em fazer uma comida decente!

O “grande segredo” aqui é sempre manter um saquinho de sopa instantânea (a.k.a. Vono) e uma caixinha de creme de leite no armário… Simples assim.

Pra salvar seu almoço preguiçoso, #FikaDika

Só testei essa “receita” com sopas sabor queijo até agora (A vono de Peito de Peru com Requeijão ficou ótima!)… Acredito que funcione melhor…

E o macarrão? Pode ser um miojo ou qualquer outro macarrão à escolha.

Também é bom lembrar que queijo ralado nunca é demais! hausahusauhsahs

ps: já vi também quem faça um miojo normal, mas com pouca água e misture um saquinho de sopa instantânea, mas eu acho que o creme de leite funcionou melhor… 😉

Mas atenção: MUITO cuidado com essas receitinhas milagrosas, ou você pode acabar (assim como eu) se identificando absurdamente com a tirinha abaixo:

1
  E visitem o blog da Samanta Flôor, o Cornflake… #Adoro.

2 pensamentos sobre “Dica da #Gordinha

  1. haushaushauhaua tô rindo até agora da tirinha, macarrão é tão boooommm mas engorda um “cadinho”, foi uns dos motivos pelo qual eu ganhei um peso. Aí vc junta o gosto pelo macarrão + um namorado meio italiano = a mim gordinha =S

    Bjos!!!

  2. Tenho preconceio com essas sopinhas, UHASUHAHS preciso parar com isso e esperimentar qualquer dia.. adoro essas coisas pra fazer rapidinho em casa.. *-* beijão

Deixe um comentário

