Redescobrindo Everwood

Lembra de quando a internet era lenta, e baixar uma série pra assistir no computador não passava de um sonho distante? Nessa época eu perdia umas boas horas do meu fim de semana assistindo ao SBT, pra tentar acompanhar algumas das séries que estão na minha lista de favoritas até hoje. Entre elas: Gilmore Girls e The O.C.

Foi nesse tempo também que eu tive a oportunidade de conhecer -e me encantar- pela série Everwood. Com algum esforço, consegui assistir a primeira temporada da série, e infelizmente o SBT não comprou as temporadas seguintes.

Agora que a alta temporada de séries está se acabando, e eu estou em dia com toda a minha wishlist, decidi que vou me dedicar a assistir Everwood do início ao fim. A série é ótima e merece essa atenção…

O post hoje é pra indicar a série pra quem não conhece. E se você, assim como eu, começou mas nunca conseguiu ver todos os episódios, quem sabe esse post não te inspira a fazer o mesmo? hehe

Segue a sinopse: O povoado de Everwood é o lugar escolhido pelo Dr. Andrew Brown para começar uma nova vida, depois da trágica morte de sua esposa, Julia. Até aquele momento, o Dr. Andy Brown tinha colocado em primeiro lugar sua brilhante carreira como neurocirurgião. Agora seus filhos Ephram e Delia requerem toda a sua atenção e preocupação e Andy deverá demonstrar que pode ser um bom pai. Enquanto a pequena Delia parece adaptar-se com facilidade a Everwood, Andy e Ephram ressentem a mudança de paisagem: o lugar tem o ritmo muito diferente do de Nova Iorque. E eles precisam ainda lidar com a tensão entre pai e filho. Nina Feeney é uma das primeiras pessoas que eles conhecem e uma grande amiga que ajudará a sanar as velhas feridas familiares. Dr. Harold Abbott, até então o único médico do povoado, dá início a uma curiosa relação de amizade e rivalidade com o Dr. Brown, enquanto sua filha Amy vive um longo e complicado romance com Ephram. A vida neste povoado já não será igual para nenhum de seus moradores.

Deixe um comentário

