Inspiração: Meia calça

Bom dia!

De vez em quando eu tenho lá as minhas crises de guarda-roupa. Nessas horas, parece que não tem como fugir da calça jeans na hora de se arrumar pra sair… Mas é claro que não é bem assim… decidi apelar por ideias das meninas do lookbook.nu de looks legais com meia calça.

Paula, do NãoProvoque

7/8

 

estampa!

linda!!

vermelho

meia calça + 7/8

Agora só me falta criar coragem! hsuahusha

2 pensamentos sobre “Inspiração: Meia calça

  1. Vc sabe que onde moro é quente demais, né? Mesmo assim de uns tempos pra cá tenho adotado a meia calça nos meus looks, é claro em looks de festa. Pra mim eu gosto mais do tipo rendado cm a primeira foto, ainda não tenho coragem pra usar um estampado (ainda não).

    Bjos!!!

Deixe um comentário

