Filme: Waiting for Forever

Era uma vez um filme… Um dia, procurando sei lá o que, que encantei pelo cartaz… Quando vi que era a Rachel Bilson então, fui correndo procurar o tal filme…

E foi assim, sem nem saber de que se tratava a sinopse que eu assisti Waiting for Forever.

Já vou adiantando que não é uma comédia româtica padrão. A história é uma graça… estou super encantada! hehe

Foi daqueles filmes gostosos de acompanhar… nem vi o tempo passando. Sabe quando o filme termina e você percebe que está sorrindo? Desculpa, não tenho melhor maneira pra definir! haushausuha

Caso você não seja tão aventureiro(a) quanto eu e quiser saber mais sobre o filme, vou postar a sinopse:

Quem decide o que é normal? Uma história sobre amor, amizade e sobre ver o mundo de diferentes perspectivas. Melhores amigos quando crianças, Emma e Will perderam contato há muito tempo. Mas para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante de sua vida. 

Também tem o trailer (mas não recomendo):

Deixe um comentário

