Geladeira Retrô

Oláaa…

Numa das minhas idas a São Paulo semana passada eu passei em frente a uma loja de eletrodomésticos usados e me deparei com uma geladeira lindaaa!! A vontade era fechar negócio e trazer ela pra casa debaixo do braço… achei tão minha cara! hausausha

Mas, como a vida não é tão simples assim… Só deu pra tirar uma foto meio tosca pra mostrar aqui pra vocês…

a ilustração é só pra "esconder" a máquina de lavar que estava na frente.. hauhsuash

 Não é linda?? Toda original ainda… deve consumir muita energia. Mas já deu pra imaginar a decoração da cozinha toda em torno dessa geladeira! heheheh

Ainda nesse assunto, acabei lembrando que a Brastemp lançou a um tempo atrás uma linha de eletrodomésticos nessa pegada retrô. Acho legal pq mantém o visual que chama a atenção, com a tecnologia atual (menos barulhenta e mais econômica).

Clica na foto aí em baixo pra ver a linha da Brastemp no site deles…uma graça!

Deixe um comentário

