Coleção Blant Colors – Animais do Serrado

Olá pessoas! Ainda no assunto do Encontrinho (e deixando um pouco de lado o dia da toalha), venho aqui mostrar pra vocês a coleção Blant Colors – Animais do Serrado.

Como a própria Bia disse, fui sortuda e ganhei o kit desejo lá do Encontrinho! ahusaush

Nada mais justo que eu falar um pouco sobre a coleção e (apesar da minha falta de habilidade com swatches) mostrar todas as cores…

Os esmaltes vieram nessa bolsinha fofa.

E também tem os três flocados...

Perdoem meus dedinhos ressecados… esse frio está judiando… :S

Arara do Serrado: Roxo com efeito gloss. Super bonito.

Pantera Negra: Preto com efeito gloss. Adoro!! 

Sobre os dois: cobertura ótima e seca rápido. Único problema é que é muito chato pra limpar os cantinhos e pra tirar completamente também. Mas acredito que é mal do efeito gloss.

Iguana: Verde militar com um perolado que dá um graça a mais ao esmalte! Favorito da coleção.

Lobo Guará: Nude terroso. Uma cor que logo de cara eu não compraria, mas testei e achei que ficou mais bonito que eu imaginava.

Sobre os dois: super fácil de passar, usei duas camadas mas na primeira camada já dá pra perceber uma boa pigmentação no esmalte.

Todos os quatro tem um brilho lindo! Além disso, as cores estão super alinhadas com a tendência outono/inverno. Qualidade Blant aprovada! 🙂

E as coberturas flocadas…

Saíra Azul: brilhos azulados. Estou usando hoje. ❤

Beija-flor Tesoura: uma “mistura” dos outros dois. Brilhos azulados e esverdeados.

Colibri: brilhos esverdeados.

Sobre os flocados: Primeiros flocados nacionais que eu uso. Adorei a escolha das cores. Só uma dica: aplicar com “carinho” pra evitar camadas muito grossas. Uma camada foi suficiente.

Pessoal de São Paulo que ainda não encontrou Blant pra vender, pode ir se acalmando… a Bia disse que a Blant já começou a distribuição pelo estado. Aos pouquinhos vem chegando. hehe

3 pensamentos sobre “Coleção Blant Colors – Animais do Serrado

Deixe um comentário

