Encontrinho Sorocaba – Brindes

Depois de uma tarde super divertida lá no encontrinho, ainda teve a hora de chegar em casa e abrir as sacolinhas! haushaus

Tirei algumas fotos e vou mostrar pra vocês o que todas nós ganhamos… ok?

O kit da Blant Colors que eu ganhei no sorteio, fica pra depois que eu quero fazer os swatches certinho pra mostrar… mas já posso adiantar que é muitoo amor! ❤

Photobucket

Vamos ver??

Photobucket

Kit da Cora:

  • Extrabrilho
  • Mar (cor linda demais, né?)
  • Violeta
  • Rosa Top (cintilante)
  • Craquelado Prata

Photobucket

A Océane mandou lenços removedores (uso e adoro!) e lixinhas para bolsa.

Photobucket

Além da necessaire fofa e super prática, a Lorrac mandou um esmalte “Rendinha” (acredita que eu tava precisando de um desse, não tinha aqui! haushausha) e um Extrabrilho.

Photobucket

A Dote ganhou meu coração com essa caixinha linda e dois esmaltes da coleção Dote Neon.

Photobucket

Na minha caixinha da Blant veio o Sibéria, um tom vermelho terroso bem bonito.

Photobucket

A Mohda é uma das marcas de esmalte nacional que eu mais amo nesse mundo. Ainda não tinha as cores da coleção nova e AMEI!!!

Photobucket

A necessárie da esquerda era presente especial para blogueiras, e a caixinha da direita todas as meninas ganharam. Tem:

  • Amostrinhas de Shampoo, Condicionador e Sabonete íntimo
  • Gloss em formato de caneta
  • Gloss “pingente de celular”
  • Lápis de olho preto
  • Uma sombra linda
  • Um batom vermelho

Photobucket

O kit lindinho da Top Beauty:

  • Brilho Labial
  • Reparador de Pontas
  • Esmalte da linha Ultimade 3D
  • Esmalte Craquelado
  • Esmalte da linha regular (o Oriental Jade, tão lindo!)

Photobucket

A Vefic já me ganhou com o Extrabrilho ótimo que eles tem. Agora tenho que testar a base e o amolecedor de cutículas.

Photobucket

Sancion Angel

  • Pôr do Sol (Laranja perolado)
  • Vira Vira (cintilante básico)
  • Barulho (cintilante vermelho)
  • Maresia (verdinho cremoso)

Photobucket

A L’apogée mandou dois esmaltes da coleção nova (Ladies Like). Também foram sorteadas duas caixas com o kit completo! 🙂

Photobucket

A Ludurana mandou três esmaltes da linha alta definição com cores bem fofas para trabalhar (estava precisando! rs) e o craquelado Amaranth (que estava na minha listinha de compras). Precisa dizer que eu amei?

E aí… que tal? Depois desse post imenso, eu conto as novidades:

Estou preparando duas surpresinhas pra vocês: A primeira é um concurso cultura que eu vou organizar junto com o blog over the eternity valendo um kit de esmaltes…

Além disso, em breve teremos nosso primeiro sorteio oficial do blog! o/

Já estou montando um kit e algumas coisinhas que vocês viram nesse post serão incluídas! Que tal?

Um pensamento sobre “Encontrinho Sorocaba – Brindes

Deixe um comentário

