Encontrinho Sorocaba

Gente… semana corrida que eu tive! Fds mal parei em casa… Organizando os posts hoje. Primeiro, vamos falar sobre o Encontrinho fofo que eu tive a felicidade de participar nesse sábado.

Foi o Segundo Encontrinho Sorocaba, organizado pelo blog Glamorous Womman, com participação da Sumirê Sorocaba e várias marcas de esmaltes e afins que já conhecemos e amamos.

Photobucket

Não participei do primeiro encontrinho, mas pelo que as meninas me contaram, esse teve um número maior de participantes… Foi uma tarde muito divertida! Ficou tudo muito bem organizado… mérito da Gisa, que fez o encontrinho acontecer (arrasou!!!).

Clica pra saber mais e ver as fotos!

Teve o pessoal da Vult, que fez makes lindas na hora pra gente aprender um pouquinho… A Beatriz (procurando eu achei) foi representando a Blant Colors e falou um pouco sobre a marca e as próximas tendências… Falando nisso, ganhei um kit lindíssimo da Blant, que merece post especial… ainda essa semana.

Teve também esmaltação da Cora, comidinhas deliciosas, brincadeiras valendo brindes, e muito papo de mulherzinha! Enfim… uma tarde diferente e extremamente agradável!

Photobucket

nozes! rs

Photobucket

Esmaltação da Cora

Photobucket

Prêmios das brincadeiras e sorteios...

Photobucket

Anninha no concurso de piadas!!

Photobucket

Maquiagem da Vult

Photobucket

Minha foto no banner do estande da Cora!! o/

Photobucket

Eu e a Gisa

O esmalte que eu usei: 

Impossível de fotografar o tom maravilhoso que está nas minhas unhas!!! Mas usei o Dream On (Sinful Colors) com o Nfu Oh 51. Na foto, minhas unhas com as da Anninha (over the eternity) e seu degradê roxo.

Photobucket

Também ganhei uma sacolinha cheiaaaa de coisas, e mostro com calma pra vocês no post de amanhã. Ok?

Para ver todas as fotos que eu tirei do evento, veja o álbum que eu fiz aqui.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Encontrinho Sorocaba

  1. Foi lindo mesmo, Gisa arrasou… 🙂
    E os brindes me deixaram entao? Mt bacana né

    vou te acompanhar por aqui agora

    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s