Novidade na web: WebDoc

Esse site aqui eu descobri por uma indicação no twitter! O webdoc tem uma ideia super interessante…

Com uma interface super fácil, você cria pequenos “posts” em segundos, e você tem a possibilidade de integrar conteúdo de diferentes redes sociais, ou até mesmo buscar imagens e vídeos diretamente no google ou youtube.

Uma série de Apps faz o trabalho por vc, e tudo que você tem a fazer é dividir suas ideias com o mundo!! hasuahsu

Vou parar de falar besteiras… recomendo que vocês assistam o vídeo… é suuuper fácil de entender.

Não parece lindo?? ahushau

Olha aqui minha primeira criação: (clica na imagem)

Se você quiser criar uma conta no webdoc, é só clicar aqui. Para me seguir (follow me ;P) meu perfil é esse.

Deixe um comentário

