Dica da Gordinha [Meu Menu – Fettucine com Peru e Brócolis]

Olá! Gente, longe de mim dar uma de sr. CCOO, mas achei legal dividir com vocês meu momento gordinha da semana! hasuhus

Deu a louca e resolvi dar uma chance pro setor de comidas congeladas do supermercado… o escolhido da vez foi o Meu Menu (da Perdigão) e o prato foi o Fettucine com Peru e Brócolis.

Photobucket

Minhas expectativas eram poucas, e eu me surpreendi bastante… muito bom mesmo. Claro que comida congelada não substitui a original, mas conseguiu chegar bem perto. Quando eu abri o pacote, veio aquele cheiro de “vono”, mas o gosto não é artificial como eu pensei que seria.

O preparo também é tranquilo… usei o microondas e segui as instruções exatas da caixa.

Pra complementar o prato, fritei essa linguiça defumada da Seara. Olha o resultado da “arte” da criança… haushas

Photobucket

Bom, #fikadika pra quem precisa de uma refeição rápida para o dia-a-dia… 

Quem curte?

obs: Minha conta do flickr chegou ao limite e estou tentando hospedar as imagens do blog em outro servidor… Caso tenha algum problema para visualizá-las, me avise. 😉
3 pensamentos sobre “Dica da Gordinha [Meu Menu – Fettucine com Peru e Brócolis]

  1. É engraçado cm eu vejo seus post sobre comida logo quando eu tô cm fome ¬¬ Huuuuum que fome!!!! hsuahsuauh Ainda não comi nada do “Meu Menu”, ficou com uma cara ótima!!!!

Deixe um comentário

