Melhores da Semana

[tendência][moda] Nem sou fã da Lady Gaga, mas esse post ficou ótimo – Gaga não é só música, é tendência…

[texto] Ótimo texto do Luigi… Reflexões pós YouPIX – Bom dia, Alice!

[artesanato][acessórios] Já tinha visto essa pulseira e fiquei querendo uma… Será que eu consigo fazer?? D.I.Y | Aprenda a fazer uma linda pulseira

[livros] Homenagem linda ao fantástico Douglas Adams Até mais, e obrigada pelos livros

[chocolate] A páscoa já passou, mas eu achei essa ideia tãaaaao legal!! Inove na Páscoa

[esmaltes] A nova coleção da Impala (Novo 70) em um post muito bem feito pelo Passaneura

Lembrando (mais uma vez) que eu estou participando do Concurso do blog Glamorous Woman e Esmalte Cora… Clica na foto pra saber certinho como votar. 🙂

E olha que legal: Quem vota concorre a um “kit cuidados” da Esmalte Cora… então #CORRÃO

Verde - Glitter Fashion CORA

2 pensamentos sobre “Melhores da Semana

Deixe um comentário

