Direto do celular…

Mais uma tag pra vocês…
A qualquer hora e qualquer dia, um post publicado direto do meu telefone…
A ideia e simples: uma ideia que vem de ultima hora, uma foto que deu vontade de postar…
Perdoem os erros de acentuacao – o teclado do celular pode ser falho nestas horas.

Hoje so queria escrever pra registrar meu desânimo… pra variar, entrei em crise comigo mesma… e dessa vez a “crise” afetou minha vontade de escrever novos posts. Temos nossos dias, neh?

Enquanto eu me esforço pra melhorar um pouquinho meu humor, aproveito pra refletir… espero voltar ao “normal” em breve…

Mudando de assunto…

Caso alguem esteja preocupado com os rumores de greve no Centro Paula Souza (Fatecs e Etecs) aviso que nada estará decido oficialmente até sexta-feira. Alunos: qualquer informação divulgada pela internet antes dessa data deve ser recebida com cautela. Não se desesperem… pelo menos por enquanto.

Deixe um comentário

