Eu ♥ Camiseteria

Quem me conhece sabe que eu adoro o Camiseteria. Praticamente um uniforme no meu dia-a-dia! heheh

Passeando pelo youPIX o pessoal da loja me encontrou por lá… Participei desse vídeo aí em baixo (pagando mico, é claro)

Pra quem não conhece ou nunca comprou no Camiseteria, eu super recomendo. Os modelos são lindos, exclusivos e a malha é muito boa.

4 pensamentos sobre “Eu ♥ Camiseteria

  1. Li…fica sussi que a gente nunca gosta da nossa voz gravada ahahheha, mas amiga, to orgulhosa, vc arrasou na entrevista e não pagou mico nenhum!
    Salvou seu CupCake do Godzilla aheahehaeha
    Beijosssssssssss

Deixe um comentário

