Momento nostalgia

Esses dias cheguei em casa inspirada em dar uma geral nas minhas coisas… Se desfazer do velho pra abrir espaço para o novo, sabe?

Daí que eu organizei minha caixa de recordações do fundo do guarda-roupa… E acabei encontrando um trecho de uma música que era tipo a minha música em 2005. Sabe aquela música que você canta o tempo todo, escreve no canto do caderno… Tenho certeza que ainda tem gente que escuta essa música e lembra de mim… ^^

Pois é… Saudadinha que deu! Achei legal postar ela aqui e dividir o “momento nostalgia” com vocês…

É claro que muita coisa aconteceu daquele tempo pra cá… que eu cresci e tal… mas aquela adolescente doida cheia de incertezas de vez em quando ainda aparece pra falar um oi! hausahsaushu

Clica pra ver a letra >>

Uma Vida Sem Saudade – Hateen

Composição : Rodrigo Koala

E de repente, tudo é escuridão

Já não tenho mais os sinais pra me guiar

Se a queda é certa, o que me resta é tentar

Ao menos me salvar, ao menos me salvar

Atenção aos procedimentos de emergência

Atenção

Nunca se preocupe demais(ohh)

E nem tente voltar atrás(ohh)

Siga as instruções de uma vida sem saudade

Assim é melhor

E diferente da vida como planejei,

Sinto falta das coisas fáceis de sonhar

E quando tudo ficar confuso demais pra se entender

Preciso acreditar que ainda existe uma maneira pra viver

Atenção aos procedimentos de emergência

Atenção

Nunca se preocupe demais(ohh)

E nem tente voltar atrás(ohh)

Siga as instruções de uma vida sem saudade

Assim é melhor

Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças

Confie e acredite, sempre um pouco mais

Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança

Em algo maior, algo melhor

Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada

Dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa

Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará

Um novo sonho inteiro ao seu dispor

Um pensamento sobre “Momento nostalgia

Deixe um comentário

