The Voice

E lá vou eu arrumar mais coisas pra assistir no meu tempo livre!! hehehe

Quando ouvi falar em “The Voice” pela primeira vez, achei que seria mais uma versão de American Idol… Mas depois de ler mais sobre ele no Cartas Para Pi percebi que a proposta era um pouquinho diferente… Resolvi dar uma chance ao primeiro episódio e gostei bastante!

Eu até curto Realities, mas eu costumo acompanhar só via blogs mesmo… não paro em frente a TV, nem faço downloads. Mas dessa vez eu quero ver como vai ser… vou acompanhar.

O programa traz, no lugar dos clássicos jurados, quatro mentores que serão responsáveis por aconselhar um time de participantes em sua tragetória até a final.

Os mentores são: Blake Shelton (cantor country), Adam Levine (Maroon 5), Cee Lo Green e Christina Aguilera.

Adivinha que já é o meu querido da temporada??? Adam, seu lindo!! 🙂

Nessa primeira fase os mentores irão escolher quais cantores farão parte de seus times, e as audições são feitas às cegas. A ideia é que somente a voz do participante seja levada em consideração.

Enfim, ainda só vi o primeiro episódio, mas posso dizer que promete ser bem interessante…

Deixe um comentário

