Diário da Pucca

Oláaa…

Faz um tempinho que eu não falo com vocês sobre a Pucca, né? Vamos lá…

Ela cresceu mais um pouquinho… Tá lindona como sempre. Ela já se acostumou a andar aqui em frente de casa (quando eu estou atendendo, é claro!)… e está um pouquinho mais receptiva com as pessoas..

Ela é bem desconfiada, mas não ataca minhas visitas… além disso, acho o máximo o fato dela sempre correr pra mim, mesmo quando tá cheio de gente por perto… coisa de “mamãe” bobona assim mesmo, sabe?

Também tivemos um “desafio” a superar na semana passada. Fui pra São Paulo, e deixei um amigo meu aqui em casa cuidando dela… O namorado ajudou bastante também… Deu tudo certo e ela ficou super bem!

Além disso, ela e o meu namorado estão se entendendo muitooo bem… fico muito feliz com isso! hehe

Na quarta-feira o veterinário foi lá para dar mais uma dose da vacina, e ela se comportou bem melhor que da outra vez… um amor. Não é a coisa mais fofa do mundo essa Pucca?? ❤

Deixe um comentário

