Minha compra no Coisas de Oncinha

Lembra do amigo secreto do fim do ano, organizado pelo TPM Moderna? Então… a minha amiga secreta, a Mog, tem uma loja linda que só vende coisas de oncinha…  Eu até já comentei sobre a loja aqui… os produtos são muitoo fofos.

Super me encantei por uma clutch lá da loja… e quando a Mog colocou várias peças em promoção, eu não resisti e arrematei a minha!

Minha caixinha foi postada no dia da compra mesmo, mas o correio foi ingrato e demorou pra me entregar…

E por falar em caixinha, vejam a foto: não é pra se encantar desde o pacote???

DSC057522

Sem contar que a fofa da Mog me mandou um bilhetinho super lindo, e uns presentinhos que eu amei! Tratamento VIP, meu bem! ahushaushauhs

DSC05756

Pra quem gosta de Coisas de Oncinha a loja está mais que recomendada. Dá uma passada por lá que eu tenho certeza que você vai se encantar por alguma coisinha tbm… hehe

Um pensamento sobre “Minha compra no Coisas de Oncinha

Deixe um comentário

