Checklist Cupcackeria

Oláaa!!!

Dia chuvoso hj em São Paulo, último dia de #YoupixSP. Muita coisa pra contar… mas fica pra quando eu voltar…

Achei que já tinha declarado aqui no blog todo o meu amor à Cupcakeria. Mas não achei o post… Vir pra São Paulo e não passar por lá seria uma tortura… então eu fiz o sacrifício! haushauh

A brincadeira hj é listar quais dos lyndos que eu já comi, e quais serão os próximos da wishlist! asahsuahsuas

M&M's

M&M's - O primeiro a gente não esquece! hausahush

Brigadeiro

Brigadeiro - precisa de comentários?

Chococo

Chococo - Muito amor!!!

Café com Donuts

Café com Donuts - Melhor café da manhã EVER!

Para saber todos os sabores, conheçar o Flickr da Cupcakeria ou o Site Oficial, que é lindinho.

Minha próxima vítima, que to louca de vontade pra provar é:

Menta com Negresco

Menta com Negresco

5 pensamentos sobre “Checklist Cupcackeria

  1. Vc é uma menina muito, mas muito má hã!!!!

    Pra quê que eu fui abrir essa página na hora que a fome tá batendo? uahuahuhau

    Eu já quero!!!!! hihi

    Bjos!!!!

Deixe um comentário

