#Partiu youPIX Festival

Oi! Bom, seguinteee….

O blog vai dar uma parada por uns dias… Pelo menos eu acho… rs

Hoje estou indo pra São Paulo toda feliz e contente pra curtir o youPIX Festival… Sou linda? hehe

Só volto pra casa na sexta… e ainda não sei se vou ter condições de atualizar o blog nesses dias… É claro que se eu conseguir, dou uma passada por aqui… Mas a cobertura completa do evento e a programação normal do blog voltam na semana seguinte, ok?

Bjos, e boa semana a todos… Quem for pro youPIX também, me encontre por lá…:)

2 pensamentos sobre “#Partiu youPIX Festival

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Non creooooooo

    com essa lista de celebridades eu só fiquei com invejinha das duas últimas! Inri e Vitinho, que honra a sua menina!
    Se conseguir falar com o Inri, diga que eu quer jogar bilhar com ele e se falar com o Vitinho, diga que eu estou treinando para tirar a coreografia de sou foda ok! ahehaehaheahehaehha
    Mas na moral, divirta-se e aproveite tudo ao máximo!
    Beijosssssss

Deixe um comentário

