Eu e minhas paixonites… [Cloche]

Blair, linda como sempre!

Tudo começou no sábado. Eu estava ajudando a minha mãe a escolher uma roupa numa loja no shopping, quando olhei para ele pela primeira vez. E foi absurdamente incontrolável!!!

Nunca na vida tinha pensado em ter um Cloche… mas foi só olhar pra ele que eu tinha certeza que nós combinávamos muito!!

Se você não sabe o que é o cloche (assim como eu até o tio google me explicar, alguns minutos atrás) é um chapéu popular nos anos 20, descrito pelo dicionário como “Chapéu sem aba em forma de cúpula”. É o chapéu da foto ali do lado e pronto! hashaush

Então… O chapéu lindo e maravilhoso que eu vi era um Cloche vermelho, que não foi embora pra casa comigo “só” porque eu não estou podendo gastar duzentos dinheirinhos assim, pra matar minhas vontades!

Enfim… nem me atrevi a tirar foto com ele lá na loja. Achei que iria levar bronca das vendedoras… mas fiquei me imaginando desfilando por aí no inverno toda linda de chapéu… maior cara de Europa! auhsuahsu

Da uma espiada nas fotos mais parecidas com o modelo que eu me apaixonei que eu consegui achar no google:

lookbook.nu


3 pensamentos sobre “Eu e minhas paixonites… [Cloche]

    • Chapéu é algo complicado na minha vida….só me dava bem com bonés aehhaehahea udei por muito t3mpo quando jogava…mas hoje em dia tenho dificuldades apra usar até tiaras, quem dirá chapéu! Mas existem algumas pessoas que arrasam no look usando-os!

Deixe um comentário

