Esmaltes Allue

Finalmente, o último post dos esmaltes filipinos… o/

Demorou, mas enfim saiu! heheheh

esmaltes filipinos

Detalhes da Marca:

  • Fabricado por: HBC Cosmetics
  • Conteúdo: 5ml
  • Pincel: bom
  • Fórmula: Varia conforme a cor da tampinha… A roxa (coleção Glam Rock) é o ‘normal’ (não consegui ler a composição direito). A tampinha rosa (coleção Fairy Tale) tem uma fórmula com água na composição e cheirinho de chiclete. Mas precisa de acetona para sair. A tampinha branca (coleção Girl Next Door) é dos esmaltes a base de água, que saem ao lavar as mãos.

Vamos ver as cores?

esmaltes filipinos

  • Neon Pink: Tipo o Rosa Chiclete, da Colorama. Muito fácil de passar…
  • Crazy Red: No vidrinho é bem cor de telha… Na unha ficou um tom de vermelho muito bonito.
  • Orange Jive: Laranja num tom que eu acho bem interessante. Lembrou o Sweet Orange da Jordana. Sabe o Laranja da Big Universo? Tipo ele mas não tão neon.

esmaltes filipinos

  • Yellow Gig: Sabe aqueles amarelos que vem no kit da copa do mundo? Bem desses… O único que precisou de três camadas.
  • Green Session: Verde bem bonito que virou febre nas coleções de verão 2010/2011. Estilo o Samba, da Ana Hickman.

esmaltes filipinos

  • Laura Lavender: É rosa, com um toque de lilás… Perolado do jeitinho que eu não gosto! aushasu A cobertura é mtoo boa.
  • Cool Blue: Super chato de passar, e precisou de três camadas. É desses que se der na mão de criança vira um desastre! Que bom que sai com água… rs
  • Cosmo Pink: Esse eu amei… é mais escuro que o Coral Chic, só que no mesmo estilo… Fiquei toda tristinha de saber que ele sai lavando a mão… acho que vou tentar com extrabrilho ver no que dá!
E aí gente… que tal? Eu estou feliz da vida com meus esmaltinhos!! hsuahsu
2 pensamentos sobre “Esmaltes Allue

  1. Pingback: Made in Philippines «

Deixe um comentário

