Pequenos detalhes… [Decoração]

Eu estou sempre planejando como será o meu próximo aniversário.. (ADORO!)

Por isso, sempre que vejo algum detalhe diferente que pode ser um complemento na decoração, eu começo a ter ideias…

Acabei colecionando uma série de fotos aqui no meu pc, desses pequenos detalhes que chamaram a minha atenção, e vou postar aqui pra vocês.

Lembrando que: caso eu me lembre onde eu encontrei a imagem, darei os devidos créditos… Se você souber a origem de alguma foto que não está creditada, pode me avisar nos comentários. Nenhuma foto é de minha autoria. Ok?

Dica do DasGurias (post original clicando na foto)

Mais aqui –>

Esse eu vi num post do AnaNaCozinha - Cozy Home

Esses mimos eu não lembro de onde vieram agora... mas achei tão fofo!

em algum site de casamentos por aí...

Além de decorativo, também é gostoso! rs - Revista Casa e Jardim

Inspiração: Alice! (do blog Feito A Mão)

E aí… o que acharam?? rs

3 pensamentos sobre “Pequenos detalhes… [Decoração]

  1. Ai é tão bom planejar decoração de festa, eu adoro, não as minhas festas (não faço mais festas pro meu niver) e sim dos outros.

    Adorei as colherinhas, literalmente “brigadeiro de colher” hahahahaha

    E quando vai ser seu niver???

Deixe um comentário

