Cartão de Visita do Blog

Mais uma vez foi uma dica ótima da Marcela (DeMarcelaParaAna)!!

Foi nesse post aqui que eu conheci a Vistaprint. Uma gráfica da gringa, com preços super acessíveis!!

Cartão de Visitas do WonderlandByMe

Na hora que li o post resolvi brincar no site, e acabei fazendo uma encomenda de cartões de visita para o blog! Adorei o site, e a entrega foi mais rápida que eu esperava. Vou dar detalhes da minha compra aqui…

Fiz o pedido dia 22/03 – Chegou hoje (dia 14/04)

Quando eu fiz a compra o frete que eu escolhi dizia que a entrega poderia levar até 3 meses…

Além disso, ganhei de brinde algumas etiquetas com o logo do blog, mas ainda não chegaram (mas já recebi email que foi postado). Atualizo aqui quando chegar.

Preços: Paguei menos de US$7,00 pelos cartões + US$13,00 de frete. Tudo no conforto da minha casa. Achei mais prático que procurar uma gráfica aqui no Brasil, viu! Foram 250 cartões e 140 etiquetas.

A qualidade do papel e da impressão são muito boas. Ainda que eu escolhi o modelinho mais simples de todos. Tem opção de papel brilhante, impressão frente e verso… Dá pra deixar do jeito que você quiser!

Olha só o modelinho do cartão:

Se você gostou e se interessou em pedir alguma coisa, algumas dicas:

  • Fique atenta aos cupons promocionais do site e escolha o mais adequado ao seu interesse.
  • Não tenha pressa. Qualquer compra internacional tem que contar com possíveis atrasos.
  • A forma de entrega que eu escolhi (mais barata) não tem número de rastreamento e não é registrada. Nesse caso, dei sorte, pq o carteiro deixou a caixinha da gráfica “jogada” lá na frente do condomínio (não tem porteiro) e a vizinha achou… Dependendo de onde você mora, pense bem.

Da minha parte, o Vistaprint está super recomendado.

E se você gostou do cartão do blog e quer me ajudar a divulgar, me avisa nos comentários que eu posso te mandar alguns.. rs

Um pensamento sobre “Cartão de Visita do Blog

Deixe um comentário

