Eu vi: Dois filmes sobre ser Grande

Nesse fds deu tempo de assistir dois filmes que eu estava querendo ver mas que ainda não tinha arrumado tempo…

São eles: As Viagens de Gulliver e Gente Grande

Vou falar um pouquinho sobre cada um deles, e tbm quero saber o que vocês acharam (se é que já viram), afinal de contas, é pra isso que existem os comentários, né! hehehe

Clica pra saber mais :->

Gente Grande (Grown Ups – 2010)

O filme foi uma boa surpresa! Eu não sei pq ainda tenho um pé atrás quando se trata dos filmes da Happy Madison. Eles tem filmes muito bons (entre eles “Como se fosse a primeira vez” e “Eu os declaro marido e Larry”), mas eu sempre assisto com aquele medinho do filme ser “chuta balde” e tentar forçar demais o humor.

Quem curte um “momento nostalgia”, de encontrar a galera e ficar relembrando os momentos do passado, com certeza vai gostar muito desse filme. É divertido, sem piadas forçadas. É uma comédia gostosa com uma história bonitinha… Super recomendado!

Sinopse: Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.

As Viagens de Gulliver (Guliver’s Travels – 2010)

O filme é divertido. Achei o roteiro bem pra crianças…

Não conheço o livro que inspirou o filme, mas me parece que o livro tem muito mais profundidade, e carrega críticas à sociedade da época em que ele foi escrito. O filme é só um passatempo.

Nem vou comentar os efeitos especiais pois não dei muita atenção à isso enquanto via o filme.

Se eu recomendo? Sim, se você estiver a fim de “desligar o cérebro”, indico muito! heheh

Destaque especial para o Jason Segel (o Marshall de How I Met Your Mother) e a cena da “declaração” que ele faz à princesa…

Sinopse: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s