Diário da Pucca

Lembra que eu comentei que o blog era uma oportunidade de melhorar minhas habilidades de escrita? Inventei um novo desafio pessoal: hoje o diario da Pucca vai ser escrito por ela! Que tal?

2011-04-08

Olha como ela já cresceu!! heheheh

Oi, eu sou a Pucca. A mamãe passa tanto tempo escrevendo nesse tal de computador que eu resolvi que eu também quero!
Eu dei uma espiada no que ela escreveu sobre mim na semana passada e fiquei bem chateada… como assim eu sou brava? Sou um amorzinho! Mas não posso sair por aí confiando em todo mundo! É meu instinto proteger a casa e a minha dona!
Então, depois daquela visita chata daquele tio de branco, comecei a ser mais paciente…
A mamãe tá com essa mania de me colocar na coleira e levar pra fora de casa! No começo, achei loucura né? Mas sabe que agora eu ja to até gostando?
De vez em quando eu encontro algum humano e fico bem desconfiada… mas estou tentando fazer menos escândalo pra não decepcionar a mamys… ela não gosta que eu lata pras pessoas com que ela conversa.
As vezes também aparecem uns outros cachorros aí do condomínio querendo me cheirar…. eu vou ficar na minha por enquanto, mas se aquele vira lata grandão e folgado partir pra cima de mim de novo, acabo com ele!
Ah… e no sábado eu tomei meu primeiro banho! Morri de medinho… mas a mamãe foi legal comigo… o problema foi que depois ela quis me apontar aquele negocio que solta vento e faz mto barulho….. eu quiz foi distância daquele troço! Eu acho que a mamãe não gostou de eu ter fugido do tal do secador…. mas nem quis saber!
Agora eu estou achando que vou ter que tomar banho de novo! A mamãe me chama de fedida o tempo todo… e ela não ficou muito feliz depois que eu mordi o peso da porta tão forte que tem areia espalhada pela sala toda! Ainda bem que a vovó não vem fim de semana, se não ela ia ficar muitoooo brava comigo!
E eu não contei… domingo eu conheci o tal do Zé, namorado da mamãe. Eu prometi pra ela que ia me comportar, e cumpri! Nem lati pra ele…
As vezes eu acho que ele não foi muito com a minha cara… mas eu sou linda! Uma hora ele vai perceber! Enquanto isso a gente vai convivendo em paz pra mamãe nao se irritar! Fico pensando se qualquer dia desses o Zé vai me deixar chamar ele de papai… acho que ainda é muito cedo pra isso!

Ai ai..acho que por hoje é só! A mamãe tá dizendo aqui que eu tenho que deixar ela entrar num tal de twitter, então vou lá pra cozinha terminar a minha ração!

E ai povo? Que tal? Acham que a Pucca pode continuar passando por aqui pra contar o dia a dia dela, ou ficou muito #fail? hehheh
bjoooo!

 

[obs: post escrito na sexta-feira…]

2 pensamentos sobre “Diário da Pucca

Deixe um comentário

