Esmalte da Vez

Essa semana nem iria ter post do “Esmalte da Vez”.

Fotografei tanto esmalte (e ainda tem mais) que eu quase fico sem passar nada na unha! hheheheh

Só que na quarta eu acabei passando um dos importadinhos que o namorado me deu, o Silver Moon da Caronia. Acabei tirando umas fotos porquinhas de celular e vou postar… 🙂

Importadinho - Prata

A esmaltação não está linda, nem as cutículas hidratadas… mas a cor é uma graça! rs

BFF

E a outra mão da foto é da @AnninhaMelero, com as unhas lindas (e não descascadas!! ashaus) com o Tubinho da Risqué Pop4You.

UPDATE: Craquelei!! Não resisti, eu precisava testar o meu craquelado Roxo da Mohda… não ficou linda essa combinação?

Craquelado Roxo - Mohda

2 pensamentos sobre “Esmalte da Vez

Deixe um comentário

