Esmaltes Caronia

Mais uma marca de esmaltes que veio lá das Filipinas: a Caronia

Esmaltes Filipinos

Desconsiderem os esmaltes tortos.. tirei a foto em cima da cama! ahsuahush

Informações básicas:

  • contém: 8ml
  • pincel: bem normal… não deixou mancha nos cintilantes, o que é muito bom.
  • Site do Fabricante: Caronia Polish
  • composição: Contém Tuoleno na fórmula
  • Curiosidade: a marca existe desde 1968!!!

Esmaltes Filipinos

São três cintilantes:

  • Blue Chill – mais claro que os metálicos e cintilantes azuis que eu tenho aqui em casa.
  • Purple Punch – também não tenho nenhum igual aqui em casa. Os roxos cintilantes (num tom parecido com esse) que eu tenho aqui são muito mais ralos, e não cobrem a unha nem com três camadas.
  • Mint Frost – Aquele tom de verde com muitoo amarelo. É uma cor que eu particularmente gosto, mas que muita gente detesta.. rs

Todos ficaram bons assim com 3 camadas.

Esmaltes Filipinos

  • Blue Velvet – é o único cremoso. Parece preto, mas é azul muito escuro… Aquela vibe meio Blue Satin (lembra tbm o marinho, da colorama). Passei duas camadas, e na primeira manchou muito.
  • Silver Moon – Estou usando ele agora enquanto escrevo este post! Ele é prata. Na primeira camada parece bem ralinho, mas na segunda cobre bem a unha. Não tem a cobertura linda do Eliana Fashion Crome, mas fica tão bom nas unhas quanto. Melhor que muitas versões de esmalte prata nacionais, e não deixa riscos de pincel.
  • Butterscotch – laranja clarinho… Me lembrou muito aquela coleção 3D da Ludurana. Também está com duas camadas.

Bom gente, é isso!

Ainda faltam mais duas coleções pra mostrar… Mas vai ficar pra semana que vem.

Como dá trabalho fazer demonstrações de esmalte! Espero que as fotos estejam aceitáveis…

E agora, vai lá no seu blog de esmaltes favorito e manda um beijo em meu nome pra(s) autora(s), pq não é facil não, viu!! hausahsus

2 pensamentos sobre “Esmaltes Caronia

  1. Pingback: Made in Philippines «

Deixe um comentário

