Continuem a nadar..

Não é novidade que um dos filmes que mais amo nessa vida é Procurando Nemo. Já assisti milhões de vezes, e não consigo mudar de canal se por acaso ele estiver passando na TV.

Meu namorado sabe muito bem disso, e já tinha me dado de presente de natal a pelúcia do Esguicho (Squirt, em inglês)…

E agora ele trouxe das Filipinas pra mim um Nemo… 🙂

E eu não resisti em fotografar e mostrar aqui pra vocês! rs

Nemo e Squirt

Nemo e Squirt

Vocês viram que fofo? Foi comprado no Manila Ocean Park. E não, eu não tiro a etiqueta dos meus bichinhos de pelúcia, ok?! ahsuahsuahs

Nemo e Squirt

Um pensamento sobre “Continuem a nadar..

Deixe um comentário

