Brincando com esmaltes: Rock Coat

Desde que li comentários da Marcela (DeMarcelaParaAna) sobre o Rock Coat, da Dior, fiquei morrendo de vontade de ter um!

É um pequeno detalhe… uma cobertura que dá aquela “acinzentada” no esmalte… Achei lindo, já que eu adoro esses tons entristecidos com um toque de cinza.

Mas como ter um Dior não é um luxo ao qual estou disposta a investir no momento, fiquei super feliz com a possibilidade de a minha misturinha… ♥

O post da misturinha da Marcela é esse aqui.

rock coat - Misturinha

A minha versão, eu fiz assim:

–  Usei uma base transparente da Cora (que estava bem aguada)

– 20 gotas de Black da Colorama

– 5 gotas de Na Mira 3D

Como a base estava muito aguada, testei e a unha sempre ficava manchada… Acabei resolvendo enchendo o vidrinho com um resto de roxinho da Colorama.

O tom ficou bem claro… o Rock coat é bem mais pretão. Mas vou consertando aos poucos, conforme achar mais legal…

Testei a cobertura no Marina da Impala. (A foto foi tirada a noite, na luz artificial, então a cor não está fiel… mas da pra ter uma ideia boa da mudança que o top coat faz)

rock coat - Misturinha

esquerda: Marina -- direita: Marina + Rock Coat Fake

Eu gostei!

Só vou deixar mais uma dica: O Na Mira não fica tão misturado à base. É interessante sempre agitar bem o vidrinho antes de usar. Eu deixei um parafusinho dentro pra facilitar o trabalho.

E #FikaDika pra vocês visitarem o novo blog da Ana e da Marcela, pq tá lindo e sempre tem dicas excelentes!!!

2 pensamentos sobre “Brincando com esmaltes: Rock Coat

    • As vezes eu fico de bobeira e acabo misturando alguma coisa! Mas o resultado nunca é o que eu planejo incialmente… hasuaushauhs
      Qualquer dia eu mostro outras das minhas “invenções”…

Deixe um comentário

