Comprinhas: Maquiadagem

Eu surtei um tempo atrás porque não tava conseguindo comprar Avon. Parece brincadeira, né.. hasuahsah

Agora encontrei minha revendedora, gente!

Vocês já devem conhecer a Sica, do Esmaltadas… Ela também tem um bazar de cosméticos, o Maquiadagem.

Conversamos por email e eu fiz a encomenda dos produtos que eu queria pelo catálogo virtual. Tudo muito tranquilo…

As encomendas chegaram para ela no dia 23. Eu efetuei o pagamento, e chegou aqui em casa no dia 30. Rápido! Ela postou tudo pra mim assim que eu fiz o depósito…

Eu já era fã do blog da Sica, agora sou uma feliz cliente dela também!! hehehehe

Tirei umas fotos dos produtos, só pra vocês darem uma olhadinha:

avon

Veio tudo muito bem embalado...

avon

Amostrinhas...

avon

minha compra

avon

Close na make

Adorei tudo! Tá super recomendada!! 🙂

2 pensamentos sobre “Comprinhas: Maquiadagem

  1. Mas é muito difícil comprar avon mesmo, aqui em manaus eu já procurei e muito, quando acho alguém, mora num bairro distante e assim vai.
    Vou lá dá uma olhadinhas nas news rsrsrs

    bjos!!!!

  2. Oi amore, não tinha visto esse post! Que bom que chegou td direitinho e que vc tenha gostado dos produtos.
    Sempre que precisar é só gritar, lembrando que agora tb estou vendendo Natura e tenho vários produtos à pronta entrega.
    Beeeeijão

Deixe um comentário

