Especial pra amiga: Vestidos de noiva

O post de hoje é um pedido especial da minha amiga @AnninhaMelero, que vai casar e tá doida atrás do vestido perfeito! rs

Ela me disse pra ajudar ela a encontrar modelos de vestido de noiva curtos. E pelo que eu percebi por aí, hoje estão valendo os vestidos de noiva dos mais variados comprimentos, é só saber combinar!! 🙂

Escolhi vários modelos diferentes, e vou comentar o que eu acho de cada um… será que a Anninha vai gostar?

E é só clicar na foto do vestido pra saber em que site eu encontrei o modelo, ok?

Meu favorito!!! Mas essa bota tá nada a ver, não?

Achei Alice!

Clássico!!

Vintage. Acho lindo!

Phyno!

Ainda não decidi se eu gostei...

Nem parece vestido de noiva, neh? Mas não deixa de ser bonito...

Não resisto a uma faixa preta no vestido! Mas essa saia, acho que nem gostei...

Adorei!

Foto estranha... nada contra o vestido, mas a modelo tá toda engraçada! hehehe

Achei esquisito esse barrado... hehehe

Fugindo do branco, mas cheio de estilo...

Quero saber a opinião de vocês agora!!! 🙂

2 pensamentos sobre “Especial pra amiga: Vestidos de noiva

  1. Ahhhhhhhhhh que lindinho Li!
    Post mais do que aprovado, eu simplesmente amei todos os vestidos. Agora vem a parte difícil, qual deles escolher?
    Muito obrigada pela ajuda.
    Beijos. Seu blog ta arrasando

Deixe um comentário

