Tem coisa melhor que conforto?

Domingo eu fui com a galera passear no shopping. Foi lá que eu conheci a loja mais fofa do mundo: a FOM.

A loja é especializada em acessórios de conforto, ou seja: travesseiros, almofadas, apoios e qualquer coisa que possa te deixar “nas nuvens”, e sem esquecer do design. As cores são lindas… Você fica doido lá dentro.

A responsável por essas belezinhas é a designer Betina Lafer.

É tudo tão fofinho… Dá pra ficar confortável no ônibus ou no carro com os apoios para cabeça. Também tem pufes, almofadas, rolos… tudo pra ficar confortável em qualquer lugar de casa!

Já deu pra perceber que eu quero tudo, né? ahsuhaushas

E os Comics então? São bichinhos dos mais variados tipo e todos têm nome, uma graça. Vontade de abraçar e não soltar mais…

E o que fez o maior sucesso aquele dia na loja foi a Fom Music, uma almofada que vc liga no iPod. Ela tem uma caixa de som embutida, e você pode escutar música enquanto relaxa… 🙂

Pra quem gostou, os links da loja aqui:

Site Oficial

Twitter

Loja Virtual

Link da promoção do Brands Club (válido até 2 de abril)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s