Esmalte da Vez

Olá! Bora ver o esmalte que eu to usando essa semana?

Fiz a unha na sexta. Sabe quando você pensa em trocar o esmalte, pensa numa cor, e acaba mudando de ideia na última hora? Foi assim com o Luísa, da Hits coleção Ti-Ti-Ti. Eu não sou fã de marrom, então sempre o deixava de lado achando que ia me incomodar, e que eu teria que trocar de esmalte no dia seguinte…

Mas, não foi bem o que aconteceu. O Luisa é realmente lindo! É a versão marrom do meu queridinho Congo (da Panvel). Fosco, com um brilho de leve que não tem em outros foscos por aí… e tão fácil de passar que vai ficar guardado pros momentos de preguiça (ou pressa) do dia-a-dia.

Luisa - Hits

Não sei se alguém mais percebeu, mas antes de usar achei que a consistência dele estava estranha, mais aguado (comprei logo no começo da novela). Mas na hora de passar foi tão traquilo que acho que era coisa da minha cabeça mesmo… hehehe E a cobertura é ótima! Passei 1 camada um pouco mais grossa, e já cobriu tudo.

Só que vocês me conhecem e sabem que eu não resisto a um “upgrade esmaltístico”. ahushaushaus

Logo imaginei que esse tom de marrom iria combinar bem com o meu flocado Crowd Surfing. Só que eu tenho usado tanto flocado ultimamente que deu vontade de fazer diferente. Fiz uma francesinha bem tosca. Ficou bem discreto, um brilho de leve nas pontinhas dos dedos. Mas não combinou com o fosco e eu apelei pro top coat. (Pena que na foto não ficou tão legal quanto ao vivo)

Luisa - Hits + Francesinha de Flocado

E só pra complementar: esse é o melhor top coat que eu já usei na vida! É o “Espelho d’água”, da Vefic.

Além de ser super fácil de aplicar, não deixa riscos e tem um brilho lindo. É bem grossinho (tipo o roxinho da colorama depois de um tempo de uso) e tem gente que não gosta muito, mas eu acho perfeito pra disfarçar qualquer falha no esmalte ou as tão irritantes bolinhas!!

Um pensamento sobre “Esmalte da Vez

  1. Pingback: Esmalte da Vez « Wonderland by Me

Deixe um comentário

