Apresento a vocês, a Pucca!

4 Agora eu tenho uma cachorra!!! 🙂

É uma chow chow linda demais, de três meses chamada Pucca.

Não é uma fofa???

Clica que o post hoje é só pra mostrar as fotos: ->

7

3

1

2

6

E pra quem curte cachorros, um site bem legal que eu achei sobre Chow Chow: Chow Brasil

4 pensamentos sobre “Apresento a vocês, a Pucca!

  1. Ela parecia pequeninha na foto que vc tinha mostrado, mas já é enorme, hsuhaushaush.
    Não sei se vc contou a história dela e eu não vi, mas vc comprou ou ganhou?

  2. Ain, tô louca pra cuidar de um cachorrinho, mas tenho que esperar pra mudar pra um espaço “maiorzinho”. Amo dogs, e chow chow são lindos demais.
    Adorei o nome 🙂

    Bjos!!!

Deixe um comentário

