Queridinhos: Cravo e Canela

A Cravo e Canela é uma marca de sapatos que me conquista a cada coleção. Tem vários modelos que eu acho mais do que necessários na minha vida (exagerada, eu?). ahsuhaushau

Agora o site oficial deles está organizando uma promoção bem interessante: Você se cadastra no site, cria uma lista de desejos, e as mais votadas a cada mês ganham um dos sapatos que está na lista!

Querem conhecer a minha lista?

Betty Look - Uma bota daquelas que dá pra usar muitooo!!

Lauryn - Foi amor a primeira vista! Ele não é lindo???

Amy - Estou louca por um tênis novo...

Pra conhecer a coleção toda da Cravo e Canela, e fazer a sua listinha tbm, clica aqui.

E pra votar na minha lista, é facinho e não precisa nem se cadastrar no site, gente! Me ajuda? rs

Clica na foto e vota… só isso… eheheheh

E se você fizer a sua listinha também, deixa o link nos comentários… 🙂

2 pensamentos sobre “Queridinhos: Cravo e Canela

Deixe um comentário

