Meus “Losers” Favoritos

Depois do post de ontem, resolvi citar aqui alguns personagens da ficção que aparecem por aí e que são belos exemplos dos “diferentes” que acabam se dando bem… Não vou explicar muito, mas é só continuar lendo pra vocês me entenderem… rs

E vamos começar pela foto aí de cima. O filme é “Ela e os caras” (Sydney White – 2007). Uma comédia bem divertida sobre uma garota que foge do padrão “patricinha da fraternidade” e acaba fazendo amizade com os caras nerds de uma república caindo aos pedaços. Se você não viu o filme, #fikadika. Adoooro!

Scott Pilgrim não tem emprego, tem uma vida amorosa um tanto quanto estranha e um colega de quarto gay com quem ele divide a cama. E não é que ele consegue ficar com a garota mais popular da cidade?

Rob Gordon é o dono de uma loja de discos à beira da falência e com uma boa lista de decepções amorosas… No cinema, John Cusack vai muito bem em Alta Fidelidade…. Mas eu ainda dedico todo o meu amor ao livro. ♥

E tem como falar nesse assunto e esquecer dos meus lindos e queridos do Glee???

Um pensamento sobre “Meus “Losers” Favoritos

Deixe um comentário

