Esmalte da vez: Craquelado da Mohda

Hoje eu tive a chance de correr lá no centro da cidade e passar nas lojas de cosméticos!! 🙂

Então, voltei pra casa com uma novidade que acabou de sair do forno: os craquelados da Mohda!!

Pra testar, passei por cima do esmalte que tava mesmo (o So Glamorous, da Essence – escolhido para eu usar no show da Fresno).

Comprei o Rosa e o Roxo… Hoje as fotos são do Rosa.

Primeiro, a foto sem flash:

Craquelado Mohda

Foto com flash:

Craquelado Mohda

Achei fácil de passar… só fazer uma camada fininha. Comparando com o meu craquelado da Big, achei o vulcano mais pigmentado… mas não dá pra comparar Preto com Rosa. Gostei dos dois!

Testei também o “Cristalizador” (na foto está sem), que é o top coat que saiu com a coleção. É um top coat normal, só que com micro brilhos que a gente não enxerga na unha, mas que dão aquele visual a mais… Não é super necessário (particularmente, gosto mais do craquelado fosco mesmo), mas é uma cobertura legal! hehe

E pra encerrar o post, uma foto das minhas unhas antes do craquelado, com participação mais que especial do Lucas, da Fresno! haushaushaushaush

Show do Fresno - 20/03/11

4 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Craquelado da Mohda

  1. Não sei se gosto dos craquelados, mas acho que esse daí ficou até bem bonitinho… Da mesma cor assim, meio discretinho… Tem mais a ver comigo!

    Bjos!

    • É… eu também tenho essa dúvida em relação aos craquelados… Mas não resisto, pq é tão legal ver o esmalte quebrando..! ahsuahsuahs
      Mas essas combinações mais discretinhas realmente ficam fofas e não chamam a atenção a distância…

      🙂

Deixe um comentário

