E então eu vi… [Lembranças – Parte 5]

JURO que eu tentei continuar o post de outra maneira, mas depois de ver esse vídeo que mostra TUDO e mais um pouco do que eu queria mostrar aqui, achei desperdício…

Morri! Deu pra relembrar a infância toda…Até pq, eu cresci em frente a TV, neah! ehehe

 

E depois dessa viagem… Só vou mostrar algumas fotos dos grandes destaques das minhas lembranças infantis! Clica pra ver->

2 pensamentos sobre “E então eu vi… [Lembranças – Parte 5]

  1. Pingback: Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado] «

Deixe um comentário

