Quando escuto, logo lembro… [Lembranças – Parte 4]

Mais um dia pra lembrar do passado!

Os posts de hoje e de amanhã deverão ser os mais difíceis, pq algumas coisas de que eu me lembro não são tão simples de se encontrar no youtube! heheheh

Mas vamos lá… hoje a ideia foi buscar músicas e outros sons que me fazem voltar no tempo…

 

Super Mario Bros

 

 

Internet Discada

 

 

Tv Colosso (Tá na mesa, pessoal!!)

 

 

Quando eu era criança, achava ISSO o máximo… ahshaushauhs

Eu tinha todos os discos da Xuxa e os dois das Paquitas! #EuConfesso

 

 

Agora melhor eu parar, se não começa a rolar Sandy e Junior, Chiquititas, e qualquer outra coisa que me envergonhe mais ainda!! ahsuahusahsuahs

5 pensamentos sobre “Quando escuto, logo lembro… [Lembranças – Parte 4]

  1. Me chame de nerd ou qualquer outra coisa mas, o toque do meu phone é do mario bros hihihi

    E TV Colosso então, inesquecível.

    São coisas da infância que só quem teve infância pode entender =)Fiquei até emocionada agora ^^

    Bjos!

  2. Pingback: Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado] «

Deixe um comentário

