Dica da Gordinha: Bar da Burgman

Essa aqui é pro pessoal de Sorocaba e Região!

Sábado passado eu fui no bar da Burgman, e vocês sabem que onde a comida é boa, eu venho aqui correndo contar pra vocês! hauhsaushaush

Mas, uma coisa se cada vez. Pra quem não sabe, a Burgman é uma cervejaria aqui de Sorocaba que fica no Alto da Boa Vista (ao lado do bar da UNIP).

Lá fica a cervejaria (eles trabalham com visitas agendadas pelo telefone) e o Bar (na parte da noite).

Como eu não gosto e muito menos entendo de cerveja, não deveria nem dar palpite nessa parte… Mas o blog é meu e eu faço o que eu quiser farei breves comentários sobre a minha opinião totalmente n00b no assunto, ok? Fiquem a vontade pra discutir o assunto nos comentários… ;P

As cervejas da Burgman são: Lager Beer, Flanders Red e Stout.

A flanders é gostosinha… não é tão amarga quando as outras. A stout era pra ter gosto de chocolate e café… Eu acho que o gosto de café prevalece… é bem interessante.

Mas agora vamos falar sobre alguma coisa que eu entendo??? Bora falar da comida???

O cardápio deles tem muita coisa que deixa a gente com água na boca… e todos os pratos tem a sugestão de qual das cervejas fica melhor pra acompanhar.

E lá tem a super batata frita com cheddar e bacon! Precisa dizer que é tudo de bom?? ♥ (infelizmente não achei uma foto legal pra mostrar aqui… usem a imaginação…)

E além de tudo isso, o ambiente é bem agradável. Na parte da frente, um clima mais chique… tudo muito lindo (mas eu acho um pouco escuro). E tem algumas mesas bem na parte da fábrica mesmo, pertinho do estoque da cervejaria.

Alguma reclamação? Na verdade tenho sim: Dessa última vez que estive lá, reparamos que os garçons não estavam conseguindo dar conta de atender as mesas da parte da fábrica… Demorava muito pra pedir qualquer coisa… Mas pode ter sido coisa do dia mesmo, vai saber.

Para mais informações, consulte o Site Oficial

Telefone: (15) 3218-1818

As fotos do post são todas de prints do site oficial.

E só pra constar: Não ganho nada pra escrever sobre os assuntos do blog. O post é minha opinião e só… 🙂
5 pensamentos sobre “Dica da Gordinha: Bar da Burgman

  1. Uau, já sei onde você vai me levar quando eu for pra Sorocaba hehehehehe, jogando o “se colar, colou”. Fiquei com água na boca só de ler sobre a batata frita =)

    Bjos!!!!

  2. Prezada Aline.
    Primeiramente é um prazer receber todos no Burgman Bar, e garanto que não temos só a batata como prato “escandalo” e sim vários, como a costela, o mignon e até mesmo o frango na mostarda. Agora só para deixar claro, a Lager não tem gosto de trigo. A lager (sem o R anter do G) é feita de puro malte de cevada. Temos sim, uma weiss que é uma cerveja de trigo. Quando vier novamente, me mande um email e agendamos uma visita explicativa para você aprender e depois poder informar seu público.
    Um grande abraço.

    Higor Mergulhão
    GTM Burgman Beer

    • Olá! E obrigada pelas informações… Editei alguns trechos do post, pra corrigir os erros…
      E como eu já disse anteriormente, não entendo nada mesmo de cerveja e fico feliz pelo contato… Não é minha intenção disseminar nenhuma informação errada aos leitores.

  3. Pingback: Fotos aleatórias da semana… «

Deixe um comentário

