Mais filmes: Eles contra o mundo…

Hoje tem resenha de dois filmes…

No primeiro, ele tem que enfrentar os sete ex-namorados no mal pra conseguir ficar com a garota dos seus sonhos. No outro, ela tem que superar o ódio da galera da escola depois de ter sua reputação destruída por uma mentira.

Já sabem de quais filmes eu estou falando?

Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs The World) – 2010

Primeira consideração: o filme é uma ótima adaptação do original em quadrinhos, e é muito mais provável que você vá gostar do filme se ler o quadrinho antes e gostar.

Eu tive a oportunidade de ler os dois primeiros volumes da versão em português… O terceiro volume acredito que ainda não tenha sido lançado por aqui… Mas você encontra traduções livres e a versão em inglês pra baixar na internet.

Sobre o filme: eu gostei muito! A parte de efeitos visuais é muito bem feita, e todas as referências aos videogames estão lá!

Mas, também achei que pra quem não está por dentro da história, as coisas acontecem muito rápido e fica chatinho de acompanhar…

Também vale lembrar que: Michael Cera interpreta o cara nerd e estranho de sempre… Mas por mim ele pode continuar assim que eu adoro! rs

Ótimo também o “Pequeno” Neil Nordegraf. Sabe aquele personagem secundário que sempre te faz rir? É ele!

Sinopse oficial: Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, não tem emprego e namora uma garota de 16 anos. Sua vida irá mudar completamente depois que ele conhece Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor: Ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

A Mentira (Easy A) – 2010

Sabe o que eu mais gostei no filme? Ele faz homenagens fofas a filmes clássicos dos anos 80!

Mas não é só isso… o filme é legal. Dei boas risadas com os pais completamente sem noção da Olive.

Ponto fraco: A historinha de amor ficou fora de foco e o Penn Badgley (também conhecido como Dan Humphrey) não conquistou não…

Mas a Emma Stone é linda e eu sou fã!! A forma com que o filme acontece, com a narração de Olive é um ponto forte. O paralelo entre a história do filme e o livro “A Letra Escarlate” também é bem interessante.

Sinopse Oficial: A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio “boato”, quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.

E mais um trailer que acaba por mostrar o filme todo em poucos minutos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s