Comidaa!!! [Lembranças – Parte 2]

Vai dizer que não tem um monte de comidinhas que fazem que a gente volte a ser criança?

E não estou falando daquelas frustrações de você descobrir que aquele doce não é mais tão gostoso quanto parecia…

To falando das coisas que ainda tem aquele gostinho de infância!

Aposto que você lembrou de pelo menos alguma coisa, vai!!!

Olha a minha lista:

Rocambole Pullman (com faquinha)

Eu ainda vou até a loja de 1 real pra comprar Miliopã!

3 pensamentos sobre “Comidaa!!! [Lembranças – Parte 2]

  1. Nossa, bateu um devaneio da infância agora quando vi essas tortuguitas, toda vez que vou no mercado eu tenho que comprar, tem coisas que são inesquecivéis!

    Adorei a tag. Bjos!!!!

  2. Pingback: Brinquedos… [Lembranças - Parte 3] «

  3. Pingback: Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado] «

Deixe um comentário

