Reciclando o Post: Rainbow Hair

Lembra do post que eu publiquei a um tempo sobre Rainbow Hair? Vamos falar novamente desse assunto.

Depois de escrever o post eu fiquei bem curiosa em relação ao assunto e resolvi pesquisar. Lá em 2005, quando eu resolvi pintar uma parte do cabelo de rosa, era bem difícil de conseguir produtos adequados pra essas “maluquices”. Não me lembro de nenhum produto nacional que tivesse as tintas coloridas… Em geral, eram produtos importados, caros, e alguns desbotavam muito rápido. E mais ainda: eu morava no interiorrrr e comprar online não era uma prática tão comum na minha vida.

Mas, pesquisando essa semana eu descobri que agora existe uma marca nacional muito recomendada pelas meninas aí pela net… É a Exotic Criativ.

Clica pra saber onde comprar, e pra ver como era o meu cabelo em 2005…

Bom, depois da minha pesquisa o que eu aprendi foi que não tem jeito de fugir do descolorante (a não ser que você tenha nascido loiríssima)… Ou seja: seu cabelo sofre!!!

Mas aprendi também que essa tintura (que deve ser usada depois que o cabelo já está devidamente descolorido), não contém amônia e tem uma composição que ajuda a hidratar os cabelos.

E olha que legal: Se você já tiver o cabelo com mechas ou luzes (descoloridas, neh!) pode usar essa tintura sem se preocupar em manchar a parte não descolorida do cabelo.

Ah se eu tivesse paciência e um bolso cheio, viu! ahsuashaushuashaus

Se você se interessou em comprar a Exotic Criativ, ela é vendida lá na Loja Efeito. (Link lá no fim do post… aproveita e clica pra me ajudar numa promoção! rs)

Algumas cores das tintas...

E agora… O momento tão esperado (aham, senta lá Claudia)

Preciso dizer que aqui em casa não tem nenhuma foto minha de logo que eu pintei o cabelo… as fotos que eu vou mostrar são da minha formatura do colegial, numa época onde a tinta rosa estava desbotando e eu passei a laranja por cima… coisa linda! rs

2005

 

Informações sobre a Loja Efeito, no link aqui:

#Duelo_De_Blogs_LojaEfeito

5 pensamentos sobre “Reciclando o Post: Rainbow Hair

  1. Pingback: Melhores da Semana «

  2. Pingback: Melhores da Semana «

  3. Pingback: Resultado da promoção da Loja Efeito e um desabafo… «

Deixe um comentário

