Cheiro de… [Lembranças – Parte 1]

Pra começar esse post, vou explicar de onde surgiu essa ideia de falar sobre minhas lembranças de infância…

esquerda > embalagem atual // direita >> embalagem de que eu me lembro

Tudo começou na farmácia. Estava eu na fila do caixa, quando me deparei com uma prateleira onde tinha Melhoral Infantil (também conhecido como AAS, ou Ácido Acetilsalicílico) pra vender… Só de pegar a cartela, e sentir o cheiro… veio uma lembrança de infância na hora, sabe?!

Era o único remédio que eu não ligava de tomar, pq é uma delícia! rs Achei que nem existia mais… mas tava lá o cheirinho de infância…

 

Sabe o que mais me traz lembranças de infância só pelo cheiro??

 

Giz de Cera

 

Ma Chérie

 

E vocês???

3 pensamentos sobre “Cheiro de… [Lembranças – Parte 1]

  1. Pingback: Brinquedos… [Lembranças - Parte 3] «

  2. Pingback: Uma viagem no tempo em 5 sentidos… [Atualizado] «

Deixe um comentário

